terça-feira, 30 de dezembro de 2008


E as cores são tão fortes só de lembrar de nós dois juntos, vivendo o dia-a-dia juntos, que elas me cegam. E eu - eu gosto demais dessa cegueira toda. E até a hora de me despedir se torna bonita, por tu estar nela. A sua falta aqui me aperta o peito de uma forma que algo jamais conseguiu fazer e apesar do aperto, eu gosto disso e não canso de dizer. Tu já faz parte da minha vida, já é algo essencial - então agora fique nela.


Amanhã é ano novo e pela primeira vez, tu me fez enxergar o ano novo de um jeito positivo. Apesar de não estar contigo, temos todas as nossas perspectivas pro ano que vem e na realidade, depois da meia noite de amanhã, vou sentir como se todo o futuro tivesse realmente começado, do zero.

Obrigada é a única coisa que posso te dizer. Obrigada por ter enfiado a cara na minha vida, se afundado na lama que ela era e me tirado de lá.

E que venha nossa vida futura - já não posso mais esperar.