quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Eu estava lavando a louça depois de assistir à uma de nossas projeções para o futuro, e milhares de cenas vieram à minha cabeça naquele momento. Tu deve até saber quais são, elas nos resumem.
Enquanto espero abrir a página que talvez dê início ao futuro, fico com a mente transportada à outro lugar, ao teu lado. É lá que eu pertenço, e é lá que eu deveria estar. Mas essa aflição, de certo modo boa, já vai acabar, estou ficando tão acostumada à esperar que talvez quando isso acabe até sentirei falta. Porém, teus braços a minha volta não deixarão com que essa falta seja tamanha a ponto de querer votlar no tempo, mas sim, a ponto de congelá-lo.
O que ando escrevendo não faz muito sentido, pois são tantas as certezas, que elas me confundem. Mas estão aí.
E agora preciso ir atender um chamado de socorro, como boa super-herói que eu sempre quis ser;




Me espera.