segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

22 de novembro.


E parece que esse é o lugar que eu pertenço, foi essa sensação que eu tive. Eu já sabia que era isso e só, mas foi bom passar esse pouco tempo aí e comprovar que não há outro lugar no mundo no qual eu me sinta tão bem. Não tanto pelo lugar, mas pela tua presença. Ela me faz sentir como se nada estivesse errado. Talvez realmente nada esteja errado quando estamos juntos, tudo só fica errado na hora de partir, mas por enquanto ela é necessária e eu tenho paciência pra suportá-la o quanto ainda for necessário.
E cada vez será melhor, cada vez descobriremos coisas a mais um sobre o outro, e mais esse fim de semana veio pra me provar que é do teu lado que eu sobrevivo.
E também pra comprovar que por mais que eu me esforçe pra tentar achar as palavras certas pro que eu sinto nesses dias, pra tentar explicar a sensação de que tudo vai dar certo ou então essa certeza que só faz aumentar, por mais que eu me esforçe, é só na tua frente que eu me explico.


And what a special day han!