quarta-feira, 24 de dezembro de 2008


Ficar simplesmente te olhando e falando de nossas vidas e nossos planos até o dia amanhecer, isso é que se chama de vida. Ficar encostada em ti sentindo teu calor, te fazendo rir e te ver dormindo. É isso que eu quero pra todos os dias da minha vida. E eu nunca pensei que deixaria algumas coisas pra trás, pra pensar em uma vida como NÓS. Não sei mais pensar só por mim, todos os meus planos te envolvem e eu não tenho mais como sair disso. Mesmo que quisesse, você agora me tem e faz parte de mim. Parabéns, tu conseguiu algo que eu sempre apostei que ninguém jamais conseguiria, conseguiu com que eu me entregasse. Agora prefiro correr esses riscos que eu tanto evitava, e acreditar nessa certeza que tu me passa, que nós nos passamos. Acabei de ler a tua suposta explicação pra isso e eu tenho de te dizer que eu concordo com ela. Está feito, agora é só levar até o fim.

E nem tem mais jeito de eu desistir , porque não me imagino sem isso tudo que estamos vivendo, e não consigo pensar em um futuro sem tudo o que ainda vamos viver.

Eu estou aqui, mas tu sabe, meu pensamento está é aí, contigo.



Maybe you're rewritting my love song;