terça-feira, 16 de dezembro de 2008

E eu só preciso que tu saiba, que mesmo que nem todos os planos dêem certo, mesmo que demore mais do que o esperado, eu estarei aqui, aí, aonde tu quiser. Esperando pra começar nosso futuro - que na realidade já começou.
Quando estou contigo meu mundo muda do preto e branco pro colorido, parece que nada pode me atingir, parece que estou a salvo. Tu soluciona todos os meus problemas só com o olhar e em mim não há espaço pra outro sentimento além da felicidade.
Talvez ainda seja difícil explicar, mas quem disse que precisamos de explicação? Um completa o outro e só. Talvez nem é pra ser explicado.
Enquanto faço coisas banais do dia-a-dia e espero mais um fim de semana surreal chegar, parece que te sinto aqui, parece que te ouço em todas as partes da casa. Espero não enlouquecer até que o que é realmente nosso chegue.
A propósito, essa coisa do que é realmente nosso estar guardado - talvez eu comece a acreditar nisso.
Pois no fato de que não existe mais a minha vida sem a tua vida, nisso eu acredito e nunca vou deixar de acreditar. E no fato de que só tu pode realmente me completar, isso não há quem possa contestar. Moveria o mundo pra te encontrar se fosse preciso.





"Why do you look so familiar? I could swear that I had seen your face before. I think I like that you seemed sincere, I think I'd like to get to know you a little bit more. I think there's something more in lifes we're living for"