sexta-feira, 26 de dezembro de 2008


E agora fico aqui, esperando a cada minuto que tu entre por essa porta e me encontre escondida nas cobertas, me faça cócegas e me faça rir, me faça feliz. É só o que eu preciso. E que depois tu encoste tua cabeça na minha e fique sorrindo pra mim, respirando devagar, enquanto fico olhando pra tua boca, hipnotizada pelo teu sorriso, te ouvindo respirar. É como se nada pudesse me destruir nesse momento, é algo que só sei sentir na hora, não explicar.
Essa nossa cena agora é o filme que representa minha vida - daqui pra frente, é o filme que ainda vai se repetir por muitas vezes - infinitas. Eu nunca quis tanto que algo assim durasse, eu nunca me senti tão bem só de pensar em alguém. E o "alguém" não poderia ser outro que não você. Nenhum outro poderia me fazer querer viver cada detalhe do dia, como nunca antes. E nenhum outro me faria não pensar só em mim - mas sim em um nós.
Eu e você. Tua vida, minha vida, nossa vida. Essas pequenas frases soltas resumem nosso futuro inteiro. Resumem todos os prós e contras, todos os planos futuros, todas as idas e vindas, todas as estrelas, o universo e nossas novas memórias.
Tudo isso é tão bonito, é tão singelo de certa forma, tudo que tu me faz sentir. E a verdade é que eu nunca achei que seria capaz de sentir assim um dia, que alguém me faria sentir assim, essa utopia não mais utópica. E tu fez. Me acordou pra vida, anda me mostrando cadai dia mais, que meu lugar é ao teu lado. Que só ali serei completamente forte, continuamente feliz.
Agora que tu me desarmou por completo, acabou com todas as minhas defesas, bloqueios e medos em relação à esse sentimento tão estranho ao meu corpo, à minha mente; agora só tenho de encontrar uma forma de te agredecer à altura do teu heroísmo. E vai ser cuidando de ti, pra não te perder nunca, pra não deixar essa vida que estamos construindo juntos se esvair pelo ralo da ignorância, que talvez eu consiga retribuir o bem que esse teu poder secreto me faz.



Minhas palavras se confudem, mas meus pensamentos e sentimentos não. Nunca estiveram tão claros, e hoje enquanto eu olhava fixo o reflexo de minhas vontades se materializando nas águas escuras de um lago sem vida, pude te sentir ali. E é assim que vai ser enquanto não puder te ter aqui comigo. Sempre que eu fechar os olhos vai ser por ti, e os fecharei a cada segundo gasto.
No início:
"When I dream I feel your heart."
Agora, não preciso nem mais estar sonhando. Aliás, isso tudo deve ser um sonho, porque é bom demais pra minha antiga realidade. E bom demais também é saber que é um sonho eterno, atravessa as barreiras de um despertar.

E nesse dia de Natal, pessoas vem e vão, canções pelas ruas, as luzes brilham mais que o normal, iluminam meu coração pulsante, que acelera e desacelera numa freqüência ambígua, e tudo isso nada tem a ver com o espírito natalino - esse, nem o tenho mais. Nesse dia - hoje - a contagem de uma vida começa - de duas vidas, fundidas em uma única, oficialmente.
Quero acordar do teu lado todo dia, e nesse turbilhão de sentimentos, vozes e sons, o que se sobressai é a tua voz falando tudo que eu preciso escutar e teus olhos me mostrando meu caminho - o real.
Só preciso te ver , e te dizer o que ta entalado aqui fazem uns cinco anos. Não tenho mais medo nem receio de berrar pro mundo, mesmo que só você é que deva escutar e sentir.








E talvez eu já soubesse - tinganei hoho. Mais um post brega pra continuar...