quinta-feira, 1 de janeiro de 2009


E o ano novo chegou, passou e toda a minha angústia foi com 2008.
Agora só restaram os planos, as vontades e os sentidos pra esse novo ano. E ele é diferente de todos, porque é nosso - nosso ano. E todo aquela sentimento hipócrita de falsa esperança que eu sentia nesse dia passou, só consigo sentir coisas boas, esperança de verdade - e tu sabe muito bem que é culpa tua.
São tantas perspectivas pra ele, porém é tanta paciência caso nem tudo dê certo, que tá predestinado a ser o melhor - o começo de uma nova vida ao teu lado. Apesar de não estar sempre comigo - fisicamente - sabes que te sinto o tempo todo. O calor do teu abraço não me deixa esquecer.
E quem disse que passar a contagem regressiva e a entrada do ano no telefone não é estar junto? Claro que se eu te tivesse ao meu lado naquele momento, seria muito mais bonito - mas isso de estarmos dispostos a esperar o tempo que for e a enfrentar o mundo - isso sim é que é realmente bonito.
Tu chegou faz pouco tempo, mas a impressão que dá é que já te conheço a mil anos, e mudou tanto a minha vida - pra melhor. E é o primeiro ano que eu entro querendo de verdade ser alguém melhor, querendo fazer do mundo um lugar melhor, e tudo isso é por ti.
É e vai continuar sendo.



Eu só queria ter estado ao teu lado pra te abraçar e sussurrar no teu ouvido coisas que tu já sabe mas eu preciso repetir - que eu te amo e que minha vida sem ti já não existiria. Mas nada nos impede - o mundo é nosso, faremos o que quisermos dele - nossa meta.