quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

E cada detalhe teu que eu descubro, cada um, me faz ainda mais querer te guardar numa caixinha só pra mim e ninguém mais. Cada detalhe escondido meu, que eu deixo vir à tona pra ti, eu não deixaria pra mais ninguém. Segredos que só a gente sabe, coisas que nos levam mais longe, que nos fazem ir em frente, enfrentando o mundo se preciso.
E cada letra que eu te falo, ou escrevo sobre ti, é mais do que a verdade. Não consigo te esconder sentimento algum e nem mesmo quero. Nunca fi tão transparente com alguém que foi comigo, nunca senti uma certeza tão forte do que é isso que nos fortalece, ainda mais.
Cada vez que eu olhar em teus olhos, eu vou saber; que tudo que eu sempre procurei, e nem mesmo sabia, vou encontrar ali.


Existe e só. Explicar é em vão. Existe e sempre existirá. Se isso depender de mim.
As palavras vão ficando curta, ao mesmo tempo que a espera. O que nos espera? Tudo que quisermos, e queremos tudo.