terça-feira, 23 de dezembro de 2008


O que sempre fiz melhor foi por um ato de fraqueza, admitir pra mim mesma que eu havia desistido de procurar, que eu já não estava procurando coisa alguma e que tinha perdido as forças pra isso. Mas doce engano.
Tu trouxe isso à tona. Quando eu te achei sem saber que estava te procurando todo esse tempo, minha vida inteira, decobri naquele momento que nunca havia realmente desistido disso, e que finalmente minha busca inconsciente tinha chegado ao fim. Encontrei tudo que sempre procurei alucinadamente mesmo sem notar. Seus olhos, sua boca, seus cabelos, seu jeito de ver o mundo bem parecido com o meu - tudo; tudo apresentou-me à minha nova sina.
De acreditar em algo que eu sempre achei que nunca houvesse existido, e de acreditar sem medo. Pois agora eu sei que existe, e seu olhar, seu riso traduzem isso.
Pois, me pegue pra você, me leve pra sua casa, procura por mim. Me impeça de voltar pra um lugar a qual eu nunca pertenci. Vejo agora, agora que o sentido de tudo isso está prestes a cair em minha cabeça. Vejo agora, onde é que eu tenho que estar pra ser feliz.

"Back intou your arms."