quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

E as imagens que se formam na minha cabeça enquanto te escuto falar; elas são as mais simples do mundo mas ao mesmo tempo as mais felizes. As imagens não me deixam até que eu fale contigo outra vez. E então outras se formam e assim o tempo vai passando;
As palavras já começam a fugir de mim, elas já desistiram de expressar algo que não tem expressão justa. Por mais que eu tente, por mais bonito que eu fale, palavra nenhuma consegue realmente exprimir a inundação de paz que me invade quando escuto a tua voz;
Viciei na sensação de que nada no mundo pode me atingir enquanto tu estiver comigo, seja aqui ou no pensamento. A sensação de que um futuro bom e cheio de surpresas nos espera, e que apesar dos nossos mil e um planos, muito ainda vai nos surpreender;


Eu acho tão fascinante o fato de tu ter entrado na minha vida da forma mais abrupta que alguém já entrou, e eu tentar me imaginar sem ti e não conseguir, que parece que logo alguém vai me acordar desse sonho bom - e o mais fascinante mesmo é saber que não tem sonho nenhum, que é tudo real e que apesar de eu insistir que tu não pode existir, tu existe. E xiste e me tem, existe e não basta. Tem que estar aqui comigo, e vai estar. Vai trazer de volta o calor dos teus braços à minha volta enquanto dinossauros surgem no céu;


E eu não canso de repitir abobadamente, que eu nunca estive tão feliz em anos, em vidas;