quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

meanings

É tão ruim ir dormir e acordar sem ti do meu lado. É tão frustrante. Apesar de sabermos que isso é temporário, apesar dessa falta só aumentar a vontade de estarmos juntos – a tua presença longe daqui me frustra.
Faz quase dois dias que eu te deixei ai, e voltei pro meu casulo. Faz dois dias que mais parecem anos que alguma parte de mim foi arrancada e parece que não vou sobreviver sem ela. Mas eu vou até o fim, por ti. Agora é irrevogável o que eu sinto por ti, é uma força que me aperta por dentro cada vez que a lembrança dos teus olhos, teu sorriso, tua voz chegam até meu cérebro. Na verdade essas lembranças não chegam, elas já estão lá , não saem nem por um segundo, e nem pretendo deixar que saírem.
Acho que esse é o tipo de coisa que só nos acontece uma vez na vida, que pode durar duas horas ou dois séculos. Não acho que duraremos menos que a eternidade, simplesmente porque não há como imaginar uma vida sem ti nela. Eu inclusive, não sei como conseguia engolir todas as ilusões jogadas na minha cara, de que era feliz antes de te encontrar. São sinais que eu nunca entendi antes, e não poderia ter sido outro – senão você, a me ensinar a lê-los.



"Give me a long kiss goodnight and everything will be alright, tell I won't feel a thing
So give me novacaine"