domingo, 18 de janeiro de 2009


E parece que foi ontem que eu conheci o cara que ia me fazer sentir como nunca antes. Desde a primeira conversa, eu sabia que algo diferente eu tinha encontrado ali, ou esse algo tinha me encontrado. Mas estava feito. Parece que foi ontem que dois "tímidos" foram um de encontro ao outro, foram de encontro à seus destinos. Foi uma das melhores decisões da minha vida levar isso adiante com você - agora já é irreversível, agora já não dá mais pra voltar atrás. Parece que foi a meia hora atrás que eu olhava pra ti, pessoas passavam ao nosso redor. Que eu me perguntava se eu tinha agradado e pensava no quanto eu estava gostando de estar contigo. Do quanto tua presença me acalmava, me fazia respirar melhor. Passamos momentos lindos antes do nosso primeiro beijo, e ele foi a coisa mais mágica que já aconteceu na minha vida. Agora todos são mágicos, cada vez que chego perto, que sinto a tua respiração acelerar ou acalmar, cada vez que sinto tua textura em minha boca , é um momento mágico. Mas como o primeiro - não sei se terá. Foi como se nossas metades tivessem encontrado seu encaixe perfeito naquela hora, e tivessem grudado-se pra sempre. E só depois fomos percebendo a força que esse encontro exercia sobre nós, sobre nossas vidas, sobre nossas decisões futuras. Força essa que faz bem no meu corpo, na minha alma, no meu coração. Cura-me de todas as dores, me dá mais algumas, pequenas e necessárias. Essa força que me faz continuar por ti - por nós.

E me forço a dormir , porque se durmo – eu sonho. Sonho com você e nossos dias irreais, os que foram e os que virão. Dias que mais parecem fictícios, tamanha a felicidade que transborda de nossos corpos. Quase nem bem consigo expressar as sensações que surgem com o teu toque ou com o toque do teu olhar. São sonhos que me dão forças e ao mesmo tempo, me tiram as mesmas forças que me dão - porque são sonhos mais que reais, são desejos, expectativas de vida.

Parece que foi ontem que te encontrei, metade. E esse ontem foi o marco inicial da minha verdadeiro vida. Tudo antes era só uma preparação, tudo ensaio pro espetáculo que estava por vir. Nunca poderia imaginar o quão fácil seria dirigi-lo ao teu lado. E esse ontem vai ser o que vai me sustentar no amanhã. Parece que foi ontem que despertei pra vida.