terça-feira, 13 de janeiro de 2009


E agora que eu voltei pra esse lugar , eu começo a sentir de novo que aqui não é o meu lugar. Eu deixei o meu lugar ontem - mais uma vez - mas pra voltar. E não é somente um lugar físico, é a tua presença - meu lugar é do teu lado.
Não sei viver mais sem ti, não sou mais nada, se tu não tiver comigo. E não tenho mais medo de admitir isso. Cada dia gasto contigo me prova mais e mais que tudo só faz sentido assim. Que é do teu lado que eu rio mais, que eu vivo mais. E é contigo que eu quero viver todos os momentos, todas as experiências da vida - TODAS!!
As palavras pra expressar esse sentimento, a nossa boa e velha certeza, já nem existem mais. Já se tornou algo maior, algo agora realmente inexplicável. O quanto tu me faz bem, o quanto eu quero ser melhor por ti.
E é sempre a mesma coisa, são sempre as mesmas palavras, mas eu falo até enjoar. Eu sou assim, e eu sei que contigo eu posso ser qualquer coisa. Tu me transformo em alguém que agora acredita no mundo, e acredita que pode mover o céu por alguém, se quiser. E eu faria, tu sabe.
As pessoas tem muitas chances de viver algo assim na vida, eu mesmo tive e nunca quis saber de nenhuma delas. Mas dessa vez algo me fez pensar diferente, e eu agarrei a chance com todas as garras, e até hoje eu não sei explicar o porquê. Só posso dizer que foi a escolha mais inteligente da minha vida, pelo menos foi a que mais mudou pra melhor a minha história.
E te ouvir respirar do meu lado, sentir teu corpo, ficar simplesmente abraçada contigo, vãs filosofias ou risos desesperados - é isso que eu quero pra mim.
Mas só quero se tu fizer parte disso, pra sempre.