segunda-feira, 5 de janeiro de 2009


E o vazio só aumenta, cada dia mais e mais, e apesar de estar chegando perto do dia de me sentir viva novamente, o vazio continua aqui.

Quantas vezes me pego simplesmente deitada em meu quarto, esperando por uma palavra tua, por um toque, qualquer coisa, e me pego enfim descobrindo que nada vai acontecer, a não ser a espera. Ah, essa espera! Já faz parte de mim, assim como tu faz. E é por isso que se eu tiver que agüentá-la mil vezes mais, é isso que eu vou fazer. Só não prometo que o faça sem reclamações, porque isso já é impossível. Porque tua falta aqui, ela não me ajuda.

Olho cada canto da casa, lembrando de tudo o que passamos em cada cômodo. Até nos que não pisamos, até eles exalam essa tua falta. Que dói.

Mas é quando lembro que pelo menos daqui três dias ela vai acabar por alguns dias, teu riso e teu olhar vai preencher meu coração mais uma vez, isso me faz continuar. Nunca vou me cansar de dizer, que tu me faz continuar. E que se eu sequer pensar em te perder um dia, eu já começo a morrer. Então, vem logo rir pra mim, e preencher esse vazio, que é só teu. E é só teu o direiro de preenchê-lo.

É justo.

To com saudade e ta doendo, ta quase transbordando, mas paciência é a virtude mais esmerada e mais demorada de se atingir, e eu acho que eu estou chegando lá mais rápido do que eu imaginava. Já penso em esperar anos se preciso, pra ter uma vida completa contigo. Já faço planos pra muito tempo adiante, e isso nunca achei que fosse capaz. Olha o que tu faz comigo guri.

Aliás, todo dia descubro algo novo e melhor em mim, fruto do que tu faz comigo. E é bom, é gostoso descobrí-los - esses pedacinhos melhores.

Apesar das outras partes da minha vida, eu só consigo te manter no pensamento, e ao contrário do que podem pensar, isso está me fazendo muito bem. Esse ano entrou melhor do que todos os meus outros, porque eu entrei sabendo que tenho você, pra compartilhar cada alegria, cada medo e cada sonho bom - e vê-los tornando-se realidade, ao teu lado o que é melhor.

"Eu vou esperar o tempo que for preciso!" - tu me disse um dia, um não, vários. E tu não faz idéia do quanto é bom saber disso, pois eu partilho do mesmo sentimento e acho que só assim no fim, ainda seremos um só.

E em nós que eu penso agora, não mais só em mim ou em alguém - é em nós. E assim vai ser até o fim - que não existirá.







Chega logo quinta-feira que eu preciso correr pro abraço de um nerd aí pra ele me salvar ><.