quarta-feira, 29 de abril de 2009


E tudo sempre passa. Tudo de ruim que eu consigopensar de você - que sempre é no máximo, porque ele não quebra a perna ou morde a língua? - tudo sempre passa em um piscar de olhos. Tudo de ruim que tu me passa, às vezes, entra em mim e sai intacto, não deixando nenhum mau fluído ou coisa parecida.
Todas as nossas brigas desaparecem do meu peito sem deixar vestígios - depois do momento em que ouço tua voz, que te ouço dizendo que está tudo bem de novo.
É realmente necessário? Sim é. É necessário para nos conhecermos e para nos amarmos de verdade, os defeitos são um bônus - ou seriam ônus? - não-facultativo e sinto muito te informar, quanto mais tu me mostrar os teus, mais eu vou querer conviver com eles.
Não vai se livrar de mim me matando no cansaço. Porque no fundo, sou eu que nunca vou me livrar de você, da tua voz que me acalma e das nossas lembranças que sempre - sempre me mostram um caminho melhor pra traçar.



She said "If we're gonna make this work you gotta let me inside even though it hurts.
Don't hide the broken parts that I need to see"

I'll do whatever it takes to turn this around. And if you give me a chance, believe that I can change, I'll keep us together whatever it takes.