terça-feira, 14 de abril de 2009

O que eu acho dessa dependência? Essa dependência que eu criei de ti, de saber tua opinião, de saber tuas vontades, de querer satisfazê-las, mesmo que seja com esse meu jeito desajeitado, essa dependência deve ser algum tipo de segurança. Ter por quem chamar em uma madrugada fria, ter de quem falar. Ter uma resposta caso alguém pergunte "você ama alguém?", e poder responder em alto e bom som, com toda segurança do mundo - sim, eu amo.
Eu sempre fui insegura com tudo em minha vida , eu sempre tive planos e tive ao mesmo tempo medo de perdê-los, e esse medo quase sempre fez com que isso acontecesse. Mas agora, lembrando das tuas palavras em épocas que eu pensei que não superaria esse aperto constante dentro do meu peito, lembrando delas eu acho forças pra vencer os meus piores medos, e percebo que sem eles a vida seria demasiadamente sem graça - temos de ter algo porque lutar, e temos que ter desafios pra vencer.
Essa dependência vem do fato de que eu me sinto mais livre pra viver o jeito que melhor me convém contigo, eu sei que tu entenderia, e sei que às vezes parece que não, mas eu entendo o teu;
Mas depois que eu descobri que as pessoas mudam, talvez eu tenha passado a ter uma idéia errada dessas mudanças e do quão necessárias elas são. Preciso renovar conceitos de tempos em tempos. Preciso saber de alguma forma, preciso sentir aquela nossa certeza se renovando todo dia.


Some dance to remember, some dance to forget.
O que sobra pra mim?