terça-feira, 7 de abril de 2009


Depois que seus olhos me encontraram, nunca mais me largaram. Eles me seguem por todo lugar, independente das pessoas que encontro ou das coisas por que passo sem ti exatamente do meu lado. Eu virei dependente deles de uma hora para a outra, e irreversívelmente dependente. E com essa dependência tão forte, vem junto o medo de perdê-los, maior do que qualquer outro medo que eu venha a sentir na vida. É tão frio e vai congelando tudo por onde passa. Mas meu sentimento é maior e o medo não consegue congelá-lo. Nem vai conseguir.
Enquanto teus olhos me seguem, me perseguem arduamente pelas noites sem sono, me deixam fraca quando se afastam, e forte como uma super heroína quando estão logo aqui, do lado, enquanto isso eu vou vivendo. Reorganizando todo um futuro que agora te incluí, reorganizando toda uma vida que agora não é mais só minha, pertence a dois.



E quem diria que eu me deixaria prender por alguém, e com gosto, com vontade.




Baby, I know I'm not alone
It's not a hill it's a mountain
As you start out the climb
You see for me I've been shouting
Let's shout until the darkness squeeze out sparks of light.
Do you believe me or are you doubting?
We're gonna make it all the way to the light.