quinta-feira, 16 de abril de 2009



É que eu sinto que tenho que nos proteger a qualquer custo, de qualquer coisa que eu sinta que possa nos ameaçar.
Algumas pessoas podem achar que é egoísmo, mas não – na verdade é afeto, é dar valor.
Porque pela primeira vez na minha vida eu tenho algo, alguém, que me faz bem em todos os momentos, sejam eles quais forem, e não quero perder isso para coisas mundanas, que no fim não farão sentido algum.
Eu sei que mal consigo tomar decisões por mim mesma, e até acho meio pretensioso tentar ajudar os outros a tomar as suas, mas é só um tipo de proteção. E já passou o tempo no qual eu tentava me proteger, agora eu tento nos proteger.
Só tenho medo de que esse excesso de proteção te sufoque, e tu queira se ver livre desse meu afeto. Tenho medo de te inibir a viver teus planos , porque o que eu quero é fazer parte deles, não estragá-los. Mas também não posso deixar que certas coisas nos ameacem, sendo que elas não são tão importantes assim.
O que a gente sente um pelo outro e o que a gente vive é muito bonito e muito raro, para não merecer os cuidados necessários.
Eu sinto muito, mas eu preciso e vou nos proteger.



E cada minuto ao teu lado significa muito pra mim, significa um pouco mais de vida, de ar puro. Assim como cada minuto perdido é uma facada, me mata um pouco mais. E é por isso que eu me encomodo tanto, me preocupo tanto. Eu sinto muito se isso é o errado a fazer.


Try, to look at me and really see my heart
Do you expect me to believe I'm gonna let us fall apart?
I can feel you near me, even when you're far away
I can feel you baby,and why?
Isso só tem um nome, e tu sabes muito bem qual é.