sexta-feira, 3 de abril de 2009


Sabe aquela calmaria depois de uma tempestade, aquele sol que abre depois da chuva forte, que devasta toda a tristeza dos corações e salva vidas? Pois bem, esse sol está começando a abrir pra mim, pois está chegando o dia de me acolher em teus braços outra vez.
A calmaria vem inundando-me como nunca. E é assim toda semana, é assim em todo quase-paraíso, é assim enquanto sento no banco daquele mesmo ônibus empoeirado, e passo o tempo que ainda falta pra felicidade chegar de vez, ouvindo músicas que te fazem materializar-se ao meu lado, olhando a paisagem passar rapidamente, imaginando se alguma daquelas pessoas está indo tão diretamente de encontro ao amor como eu estou.
Toda vez é a mesma emoção, talvez até um pouco mais forte. Toda vez vem trazendo aquela dorzinha de felicidade no meu peito, tão feliz eu fico que aé dói. Os medos que eu guardo dentro de mim, durante todo o tempo, os medos de um dia perder algo que faz toda a diferença em minha vida, que se me deixar, vai me abandonar a mercê da morte, esses medos eu escondo até de mim mesma nesses dias.
Quando o sol vai nascendo, a escuridão vai ficando para trás, eu penso que nunca poderia ter encontrado uma rotina melhor. Tu é a minha melhor rotina.



"Let's brake the science apart"
Ao som de um belo piano eu abro minha memórias em mil janelas e portas, e deixo as lembranças inundar-me, salvando-me de qualquer mal que estivesse a me rondar.