domingo, 1 de março de 2009

Fenix


Por mais que o mundo pareça querer me engolir, e a cabeça doa com o peso, querendo explodir, é só olhar nos teus olhos, que eu encontro forças, cada última vez, é como se todo esse seu amor, todo esse seu poder de me ter na mão, toda essa sua força, entrasse em mim pelos olhos, e me fizesse continuar além de tudo. Seja como for, eu enfrento feras e outros mundos inteiros pra ficar do teu lado. Já me sinto enfrentando e não me arrependo nem um segundo, de nenhum ato sequer. É só completamente ao teu lado que eu vou estar feliz , então é pra isso que eu tenho que lutar.

Mas a felicidade às vezes nos cega, e quando voltamos a ver, percebemos que talvez o caminho mais difícil seja na verdade o mais fácil. Sinto-me apta a enfrentar tudo isso justamente porque tu me acalma, me apóia, não precisa dizer palavra – eu sei.
A calmaria depois da tempestade me faz até mesmo gostar de sofrer um pouco. Até respiro melhor por saber que temos um ao outro.
Dependo agora de pílulas de paciência, com a falta dela às vezes sinto que tudo está contra mim, que não vou conseguir do abismo no qual eu mesma me coloquei. Mas no final, acho que só o que sinto é saudade, apenas isso. Os seus efeitos colaterais me atingem com mais força do que eu gostaria, mas pelo lado bom – a sua volta sempre me salva.

Está tudo resolvido, essa vida é mesmo uma incógnita – esdrúxula e encantadora.
Mas de nada serve ela, sem os encontros e desencontros. Só sei que dos meus só eu conheço, e não muito bem, e que o que te envolve é o inquebrável.