quarta-feira, 11 de março de 2009

Research


Me perdi no tempo da busca, ao mesmo tempo que me encontrei. Quando encontramos aquilo que nem sabíamos que procurávamos, algum vazio penetra nossa alma. E porquê? Talvez porque o ser humano seja incanssável nessa busca por algo, somente o ato de buscar já o completa. Mas de que adianta? De que adianta passar uma vida procurando por coisas que no final, não vão satisfazer, pois não são elas que você quer, mas a busca em si.
Prefiro mil vezes, mil anos passar não sabendo o que procurar e achar algo que me complete por inteiro, que me faça parar, que me faça absorver o que as coisas e os momentos têm de bom.
Obrigada, por me fazer descobrir isso. Antes de ti - eu era um mero mortal, querias as buscas, as emoções, o improvável. Hoje, depos de ti, continuo querendo emoções, as buscas, mas sei exatamente o que quero, e não é mais improvável - quero uma vida inteira contigo, quero meu caminho cruzando com o teu em cada página da história.
Obrigada, por cruzar o meu.



Agora sei que ser completo é na verdade não buscar, é na verdade não precisar de mais nada, é deitar e um único nome surgir na sua cabeça, é saber que seu nome surge na cabeça do nome que pensou. É ter certeza da incerteza e vice-versa.
Hoje sou o que é estar acima de ser humano, sei o que é ser amor.