quinta-feira, 12 de março de 2009

O que dizer das noites solitárias que te fazem mais pensar do que dormir? Que te fazem perceber que está indo pelo caminho errado e que corre o risco de perder quem você gosta? São coisas que você percebe e te cortam por dentro como facas de dois gumes, por mais que tu tente amenizar os fatos, eles continuam lá, te esfaquiando.
Senti medo de estar fazendo tudo errado, de não estar dando o verdadeiro sentido à minha vida, o sentido que ela merece, o sentido que eu mereço. Mas essas noites frias e solitárias vêem pra me salvar desse abismo, vêem pra me mostrar o errado e o caminho para desfazê-lo.


O dia da salvação está a menos de 24 horas agora, é nesses dias, quando posso estar realmente ao teu lado, que minha vida toma um rumo - o mesmo que o teu, e é isso que me fortalece.
Vem logo, mostra-me o quanto eu ainda posso estar viva.