quinta-feira, 5 de março de 2009

Até o fim



Estou no limite de enlouquecer. No limite que divide a sanidade da loucura. Sinto-me explodindo por dentro. Porém não posso deixar esse sentimento de exaustão me dominar. Algumas coisas vêem acontecendo, que me animam, porém a vida nem sempre é fácil de se entender.
Mas ele não pode me dominar, não posso deixar meu sentimento inescrúpulo de culpa me dominar. Culpa por nãosaber decidir-me direito, por talvez nem sempre fazer as escolhas certas. Culpa por deixar a emoção e a empolgação me cegarem. Mas nem sempre tudo isso só faz mal.
Uma mão e a sensatez me puxam para um caminho, porém meu coração gostaria de estar traçando outro. Mas sei que vai entender, sei que vai me aceitar assim, não muito dona de mim, insegura, suja, à beira de um precipício e tentando escolher o certo, errante, amante, humana.
Não vou renunciar à isso, à essas sensações de prisão e liberdade que se confundem cada vez mais em minha vida.
Tenho que passar por isso e é você quem vai me ajudar a chegar ao final - só você. E eu prometo que por nem um segundo deixarei você fora nem do meio, nem do fim - porque do começo, você já faz parte.