sábado, 28 de fevereiro de 2009

Emotionless no more


Depois de todas essas emoções misturadas, fica apenas a minha velha conhecida, a saudade. Aquela que me mata aos poucos mas ao mesmo tempo me revitaliza. Todo esse tempo gasto com você, apenas acrescenta mais vida em mim, e mais vontade de passar a vida apenas ao teu lado. Os dias vêem e vão, trazendo mais pequenos momentos, mais olhares, mais defeitos e qualidades que descubro em ti. E não me importo com nenhum deles, aliás, me identifico com todos eles. Quero eles todos perto de mim, pro resto da vida.
E as palavras andam tornando-se repetidas faz um tempo, o vento lá fora uiva minha dor da saudade, e o meu pensamento está tomado pelo seu nome.
Todas as lembranças desses últimos momentos voltam a toda hora, vêem como um filme, deixando-me a pensar o quão feliz eu sou, por ter te encontrado, por ter te permitido entrar na minha vida- pra ficar.

Eu te amo, e a cada dia, a cada falta, a cada vazio de horas sem ti, ou a cada momento feliz contigo ao meu lado, eu entendo isso ainda mais. Eu te amo e nada mudará isso. Quem sabe, só aumentará. Ou talvez eu não devesse ser impotente, e admitir duma vez, isso com certeza, só aumentará.

My origin of love B.