segunda-feira, 23 de março de 2009


E mais uma vez ... isso vai estar sempre escrito aqui, cada vez que nós partirmos da nossa vida - e mais uma vez te deixei aí, apenas com minhas lembranças e a vontade de ficar um pouco mais. Mas sempre as horas passam voando contigo ao meu lado, e os momentos por menores e mais insignificantes que possam parecer - porque na verdade nenhum é insignificante do teu lado, todos tem uma carga emocional bem maior - cada um deles fica marcado em minha pele, pra nunca mais sair, marcado na memória pra me salvar nos dias melancólicos que não e tenho aqui, as nossas memórias sao a única salvação que eu tenho;
mas ela é suficiente, ela me faz querer estourar a bolha em que vivo aqui, sozinha, pra ter uma vida a dois, uma vida contigo, dividir cada pedaço meu, que antes eu não podia nem pensar em mostrar pra alguém.
Eu te amo, já não resume mais. Eu te amo é pouco pro que tu representa pra mim, e agora eu posso dizer que sei exatamente do que estou falando, tu me ensinou, sem querer. Não conseguiria viver mais sem ti, e nunca senti tanto medo de perder alguma coisa em minha vida. Esse medo é bom, me faz perceber que eu tenho -quase- tudo do que eu precisaria ter. E tu sabe o porquê do quase.
A cada plano novo, a cada plano repensado, a minha certeza se renova - de agora sou completa, de que agora posso voltar a viver.


E a espera já faz parte da nossa vida, mas no final dela temos a melhor recompensa do mundo, é nisso que temos de pensar, meu amor.