terça-feira, 10 de março de 2009

Burning



É assim que fica meu peito quando encontro teu olhar. É assim que ele fica quando ouço tua voz contando-me os planos, contando-me os sentimentos. É assim que me sinto quando te vejo parado naquela rodoviária dizendo "oi".
É como se eu fosse explodir em alegria, cores felizes e sentimentos harmoniosos. Mue peito vibra e deve ser meu coração pulando nele. Meu coração que já te entreguei, quando confiei em ti pela primeira vez. Hoje vejo tudo diferente, vejo carros nas ruas e crianças nas praças, brindando a chuva, com uma beleza que não via antes. Vejo beleza até na solidão que são meus dias quando estamos longe. Paro para refletir o quanto eu era vazia antes da tua presença, o quanto eu estava iludida com o conceito que tinha de ser feliz.
Hoje ele é outro, mais belo e capaz que nunca, chega a brilhar diante dos meus olhos a possibilidade de dividir um futuro contigo. Porque há algum tempo meu presente vêem sendo dividido, esteja você a alguns quilômetros longe ou não. E com certeza, meu peito se abre em fogos pensando na sorte que é por dividir contigo. É assim que me sinto quando teu nome vem à minha cabeça.
E é assim que quero me sentir pro resto da nossa existência.