terça-feira, 10 de fevereiro de 2009


Achei que as coisas melhorassem com o passar do tempo - essa questão da espera e de ter de levar a vida a alguns quilômetros mais ao norte. Achei que o coração ficasse menos doído com o passar do tempo, mas já não sei mais se isso é possível. Depois de várias despedidas, de vários dias simplesmente respirando, não vivendo. Depois de várias noites dormindo sozinha, sentindo falta do teu calor ali, depois de várias manhãs sem ver viva'lma do meu lado ao acordar, depois de vários choros descontrolados simplesmente por sentir falta, eu achei mesmo que eu fosse me acostumar. Mas assim como cada beijo é como se fosse o primeiro, e cada um é mais enlaçante e mais bonito que o outro, assim como os beijos, a partida dói cada vez mais a cada vez, é como se fosse a primeira, que a gente acreditava ser a pior, e estávamos enganados.
Nossa sorte é que com o crescimento da dor, também cresce a saudade e a vontade de estarmos juntos. Posso dizer com toda certeza que tu salvou a minha vida vazia, e não vão ser momentos vazios e insignificantes sem estar ao teu lado, que vão me fazer desistir dos melhores momentos da minha vida, que é quando posso te olhar, te sentir, sentir o amor que eu sinto e a verdade que ele traz.
Cada partida deixa meu amor mais forte , e a cada gole de café que eu não tomo, a cada cigarro que eu não fumo mais , a cada segundo, perto ou longe de ti, eu te amo mais - e o medo de dizer isso a cada instante, eu mandei pro inferno.




E acho que a gente tem muita coisa por arriscar ainda, e eu arrisco tudo por ti, e sem pensar.