quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Nerdpost


Sem ti aqui eu apenas sobrevivo, contigo aqui eu vivo – ao extremo. Porque tu conseguiste superar todas as minhas expectativas sobre amar e ser amado – todas. Porque tu me mostraste que é possível sorrir mesmo com o mundo acabando lá fora. Pode o céu cair sobre minha cabeça, mas se eu souber que te tenho comigo, seja em meu coração ou do meu lado realmente, nada vai me atingir. Estou tentando retribuir tudo de bom que tu me trouxeste, estou tentando chegar a tua altura. Tentando te fazer o bem que tu me fizeste. Acho que um dia eu posso chegar lá. E és tu quem vai me guiar. Preciso da tua luz, do teu zelo, do teu amor e da tua preocupação. Preciso sentir tua pele perto da minha, teu suor rolando pelo meu corpo, tua respiração tocando em meu rosto, a brisa que me salva de tudo e de todos. Preciso sentir teu coração batendo enquanto descanso e penso no que comeremos no jantar. Preciso fazer coisas fúteis, coisas úteis e ordinárias, todas ao teu lado. Resolverei minha vida ao teu lado, verei tudo tornar-se real em frente a nós dois, e assim e só assim, serei feliz.