sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Minha mãe me diz que perdi o controle, mas até que ponto é bom mantê-lo? Eu sei muito bem das minhas dores e emoções, e sei melhor ainda que não sei controlá-las. Sei que tu me aceitas assim – intensa – mas tenho medo que isso possa te cansar um dia.
Sempre odiei pessoas que jogam nesses aspectos – mas agora me pego pensando: será mesmo possível fugir do jogo? Enquanto nosso inconsciente nos deixa a pensar no peso das ações não-controladas, achamos que temos o controle.
Eu perdi – sim – o controle. Eu perdi e acho que o perderia mil vezes por ti, desde que isso não tornasse o amor imperecível em sentimento estragado. Mas não sou boa em calcular palavras, muito menos ações.
E saiba que tudo que eu faço é pra tornar isso mais aceitável – nossa condição de amantes. E eu não disse, um tempo atrás, que enfrentaria o mundo se preciso? Pois bem, eu falava sério.




Archers in you arches, raise you finger for one last solute. And I’ll bleed this skyline dry, your history is mine.