terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Do cansaço



Odeio perder o auto-controle, odeio chorar a noite toda por diversas coisas da vida, mesmo sabendo que o alívio vem certo depois. É muito difícil enfrentar certas coisas sabendo que tu não tem o total controle da tua própria vida. E nem tudo se encaixa. As pessoas se adonam dela como se ela estivesse em um leilão, quem der o lance mais alto, leva a Bruna para controlar.
E eu sempre concentrei todas as minhas forças para manter o controle, até porque quando o perco, não respondo por mim, não pondero minhas ações nem palavras - quando consigo achá-las.
Sabe, as peças que a vida prega estão me cansando. Talvez quando me deixarem ser dona do próprio nariz eu vá conseguir ver mágica e beleza em enfrentar adversidades. E não venham me dizer que é só querer, que eu serei dona de mim mesma, porque vocês não me conehcem, não conhecem minha vida e nem as pessoas que convivem comigo.

Desabafos à parte - um lado de mim explode de felicidade, e tu sabe qual é. Porém ando cansando de gente querendo atrapalhar, e gente que devia mesmo era querer ajudar e ver sorrindo. Ando cansando mesmo.