quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Da Loucura;

As coisas acontecem sem seguir um plano maior, sem seguir o meu plano. As coisas saem do controle e voltam à ele com uma rapidez sem precedentes. Pessoas desse mundo que vem e que vão e eu me sinto egoísta demais, porque o meu pensamente está só em uma. Que eu deixei pra trás sem querer deixar, que logo eu volto pra perto. Mas enquanto isso, eu fico aqui, as lágrimas caindo por dentro, tentando não destruir minha aparência de forte. E é só ouvir sua voz, me confortando mesmo que eu não presice, que as lágrimas acham um escape e saem pra fora. Agora eu percebo a beleza que há nisso, a beleza que há nesse nosso sentimento. Pela primeira vez eu tenho uma força pra me erguer, seja qual for a má situação. Esse amor que eu sinto me ergue, a sinceridade no teu sentimento me impulsiona, e são nos momentos bons que ele floresce - o amor. Chegou pra me salvar.