terça-feira, 12 de maio de 2009


Pelo menos essas coisas já não mudam tanto as coisas. Já não mudam tanto o quanto tu me traz calma quando está comigo. Estou conseguindo mantêr essa calma por mais tempo, estou conseguindo fazer ela vencer meus medos. Não pense que não, não é porque eu continuo elevando coisas irrelevantes ao teu ver, que a calma foi embora. Ela na verdade só se esconde bem fungo em mim nesses momentos e agora já sinto ela voltando outra vez. É só pensar nos nossos momentos.
E eu não vou mudar de um dia pro outro, ainda vou dar importância à muitas coisas que não merecem, porque ninguém muda assim tão rápido.
Vontade eu tenho e é o que importa - e tu tem deve ter, porque tínhamos combinado que os dois mudariam.

E quando eu tento não resolver, tu me puxa pra esse lado. Não acho errado - errado é viver programando atitudes.
Eu preciso de mais tempor pra não e cansar mais, só espero que esse tempo não seja tanto a ponto de tu se cansar de vez.
Não sei como me levantaria dessa queda, se todas as vezes que me levanto das que tenho agora - é porque tu está do meu lado.


O relógio vai passar, porque eu estou me esforçando, nós estamos.
Tempo, deixo aqui mais uma vez o meu apelo - faz o tempo passar mais rápido e traz logo o que me faz melhor pra cá.