quarta-feira, 27 de maio de 2009


E cada minuto a mais longe de ti, me tira mais a vivacidade, mata mais um pouco pra depois reviver - o pouco que me resta que consegue raciocinar. Nem o que eu fazia de melhor antes, eu consigo fazer agora direito, com essa tua parte, longe de mim. Escrever já não me impulsiona mais, agora virou um tipo de resmungo estrangulado, algo como uma lamentação e consolo próprio.
Tento me agarrar em lembranças tuas, nas tuas coisas que estão aqui - tento não te tirar um minuto sequer do pensamento, pra te sentir mais perto, e por enquanto têm funcionado. Me apego a cada cheiro seu, a cada vez que ouço tua voz, tento guardá-la ao máximo até a hora de nos vermos novamente, até a hora da famosa explosão de cores na minha vida.
Quero estar presente em tudo na tua vida - mesmo estando longe. Quero te ajudar a realizar cada pedaço de um sonho teu e quero fazer parte disso. Com uma única condição - que tu faça sempre parte da minha vida.