terça-feira, 5 de maio de 2009

Move, move fast


E vendo teu café ali na pia esfriando, senti a mesma sensação da minha vida secando quando tu vais embora. Ela esfria gradativamente, porém antes que seque por completo, o dia de nos vermos novamente chega, e é como quando alguém lava a tua xícara de café, eu me renovo - pronta pra outra dose.
É irrevogável - o turbilhão de sensações que eu sinto só de lembrar o teu nome. É estupidamente satisfatório saber que eu te tenho pra mim, ao meu dispor - pra me fazer feliz. Todos os minutos valem a pena, todas as palavras. Todas as nossas confissões apaixonadas antes de dormir - os sussurros.
O calorzinho que vem junto com a lembrança do teu rosto, da primeira vez que a tua boca encostou na minha, ele me enche de arrepios. Praticamente um vulcão prestes a entrar em erupção. Sinto saudade de cada minuto nosso, e sinto curiosidade e vontade de viver cada momento futuro que a gente ainda tem pela frente.
Enquanto espero o meu chá esfriar, enquanto lembro de ti e do teu café, da tua voz dizendo o quanto "café é bom", penso que bom na verdade é te ter aqui, como é lindo poder te olhar nos olhos e te dizer coisas que nunca imaginei que diria na minha vida. O quanto eu te amo e o quanto a saudade de ti acaba comigo quando tu estas longe.
O quão desesperada eu fico com apenas algumas horas sem notícias tuas. É desesperador de ver. Mas as notícias, por menores que sejam, elas me acalmam e me deixam mais perto de ti.
Eu desistiria de qualquer coisa por ti, desistiria de qualquer coisa pro relógio encurtar o tempo.

Que irrevogável seja.