quarta-feira, 20 de maio de 2009


Passa o tempo e as minhas palavras são as mesmas. Os problemas vem e vão e vem de novo, mas as lembranças sempre ficam - e também a força que elas trazem. Ainda é um longo caminho, mas sempre damos um jeito de achar um atalho.
Sempre depois que já pensei no lado ruim, eu lembro que o lado bom deve contar dez vezes mais. E ele sempre apaga minhas desesperanças, acende novas.
Venha, e traga-me toda a sua vida, todos os seus jeitos de enxergá-las, venha e me cale com seus argumentos, me faça ver que o melhor lugar pra mim, é do seu lado.


O vento derrubou uma foto nossa, e eu fiquei a pensar, em como seria a minha vida sem ti.
Por favor, nunca deixe isso acontecer, faça o que quiser comigo – o que quiser, mas nunca me abandone nunca leve seu amor daqui, nunca deixe ele se apagar. É insuportável pensar em quanto eu deixaria os conceitos de humilhação de lado, pra te impedir.