domingo, 23 de novembro de 2008

Quero tocar todas as partes do planeta... Porque não vem comigo? Sentir cada vento em cada fio de cabelo, molhar o rosto com cada gota de chuva e sujar o corpo em cada pedaço de grama. O que se faz quando o mundo todo parece cair sobre você e parece querer te esmagar? A chuva já sumiu, o sol deu as caras lá fora, mas eu sinto que é melhor me proteger aqui dentro. De mim mesma.
As prisões que eu mesmo construo crescem imponentes e aterrorizantes, me deixando cada vez menor diante da vida mundana. E sinto como se não fosse conseguir me libertar nem que tivesse garras de aço. E o Domingo sem você encoraja meus pensamentos a me engolirem sem medida. Parece que todo o ar que está em volta de mim não será suficiente pra me manter aqui. Não manterá. Não pertenço mais a este ar;
Quando o mundo te quer estrangulada com as vísceras do pensamento, e tu resolves que só o que resta a fazer é na verdade estrangular o mundo. Inteiro. E só pode ser se for junto a ti.
E o mundo todo é só nosso.