sábado, 22 de novembro de 2008

Almost...my life;

E as horas passam, os dias, as semanas, os minutos e os segundos. Eu sei que passam, mas me dão a impressão de estarem parados, de estarem contra mim. Faço as coisas banais do dia-a-dia agora com uma banalidade exagerada, faço como se não as estivesse fazendo. Não dou ouvidos a quem me quer mandar aqui, não dou ouvidos às brigas que surgem aqui. Não faço planos pra esse lugar, nem contigo nem com ninguém. No final nada disso vai mais importar. Vai tudo ficar pra trás como as páginas que escrevo hoje. Elas aumentam deliberadamente e o café já está no fim, os cigarros nem sinal. Vai tudo ficar pra trás dando espaço apenas às novas páginas em branco da minha vida. Das nossas vidas. Tanto quanto insolente falar assim, mas é assim que eu me vejo daqui pra frente. O eu se transforma em nós.


Heyo, here I am , here we go , life’s waiting to begin!