sábado, 29 de novembro de 2008

in lack

E é quando eu forço que as palavras me escapam; mas ultimamente são raras as horas que elas não saltam da ponta de meus dedos, tentando dizer-te algo. Cada palavra, cada sílaba e cada letra é importante, todas elas traduzem um pouco da euforia que levo comigo, para onde eu vou.E todas elas, mesmo que inconscientemente me levam ao futuro junto a ti.Qualquer lugar que entre, qualquer lugar que eu pise, por mais cheio que esteja, eu sinto a falta de algo. Tua presença. E no silêncio ela é salientada, mas é ali que eu consigo te sentir.E eu já nem lembro, como era não sentir ninguém a uns dias atrás;


"Somehow you have managed to get, under my skin more than anyone ever did;and if every hole makes a scar, and every scar marks its place, than I will never live freely without your trace;"