quinta-feira, 27 de novembro de 2008

E quando estou nos teus braços, o mundo parece parar de girar, os sons não se fazem mais ouvir e as coisas viram borrões. É bem o efeito cinematográfico que eu sempre pensei que nunca sentiria. Aquele em que o tempo vai parando, parando até estagnar por completo. E é nessa hora que nossas partes se completam. E voltar à realidade é tão insuportável. Viveria mergulhada na insanidade contigo por anos a fio. Como tu fazes isso? Não, nem me explica, só faça.
E quando o crepúsculo chega, é o momento no qual eu consigo me perder nas lembranças e muito mais, nos planos futuros. Eles parecem tão certos, que mais parecem ser uma história escrita e consumada, só esperando o tempo para acontecer realmente.



I’ll fall asleep tonight, cause that brings me closer to you;




--

Julieta - Pensas que tornaremos a ver-nos algum dia?
Romeu - Não o duvido, e todas estas desventuras hão de servir-vos de tema nas felizes conversas de dias futuros;
Reflita.