domingo, 23 de novembro de 2008

Ao futuro;

E o início chegou. Tenho a impressão que chegou pra ficar porque me trouxe de volta à vida como nenhuma outra coisa vinha fazendo. Chegou e trouxe tudo o que eu precisava. Trouxe a sensação de que todas as expectativas que eu tinha eram pouco perto do que acabou sendo. Todas elas foram atingidas e me pego aqui criando mais e mais, porque muita coisa está por vir pra preencher a nossa trilha. Estou aqui presa num mundo de sonhos, vendo as pessoas passarem, perdida na multidão, mas sabendo e sentindo que sozinha eu não vivo mais.
Foi e me deixou com a sensação de que aqui não é aonde eu pertenço e nem onde eu devo ficar. Mas eu sei que vai voltar, e se não voltar não importa, eu corro até ti. Quero voltar pros teus braços onde eu posso ficar olhando a única estrela no céu e que só brilha pra nós dois, sabendo que ninguém no mundo vai me poder me tirar dali e que se tudo explodisse ao nosso redor, eu nem mesmo ia notar; é como se já fosse parte de mim. E parece que tu me transporta pra outro mundo, aquele só nosso.
E agora o relógio vai voltar a brigar comigo.

A sorte está lançada e o vento sopra à nosso favor.
Nice to meet you, I’m your other half; ><