segunda-feira, 24 de novembro de 2008

o começo do fim; o final do começo

As palavras nunca estiveram tão presentes em mim e ao mesmo tempo tão impossíveis de se expressar como agora. Uma verdadeira revolução está para acontecer na minha vida e eu acho que estou com muito menos medo do que deveria estar. Não adianta as palavras nã saem, mas eu sinto como se estivesse saltando em um abismo iluminado. Pagando pra ver se eu tenho asas e se vou conseguir voar.
Chega um ponto na vida que tudo te joga pra um caminho e tu não tem mais como evitar. Aquele tipo de coisa que tu sempre quis fazer e nunca fez, mas que de repente não se tem outra saída. Tu pensa em tudo que tu já passou até aqui e de alguma forma, tu sabe que é capaz. Capaz de deixar tudo pra trás. Tu sabe que é pequeno demais pro mundo, e que talvez ele te engula de uma forma violenta, mas mesmo assim tu sente que tem que ir lá e pagar pra ver.
O pior vai ser olhar nos teus olhos depois de tudo que me disse e dizer que muito do que vou viver daqui pra frente é culpa tua, mãe. E ainda te agradecer uma dia;
O melhor vai ser olhar nos teus olhos, futuro, depois de tudo que já foi dito e planejado, olhar assim de repente, e saber que vou poder ficar olhando até o fim dos dias;
Seria exagero, é exagero. Mas minha vida sempre foi feita deles.


Eu não sei descrever o que eu sinto agora, é um misto de raiva com empolgação e certeza de um futuro bom; no fim, é tudo só vontade de viver...
No fim, é tudo que eu queria.