quinta-feira, 20 de novembro de 2008

><

Colocou-me no mundo, mas não vai poder me tirar dele. Ou impedir que eu entre de cabeça numa coisa chamada vida. Fale o que quiser, nesse caso as palavras batem em mim e voltam pra você. Não consegue me perfurar assim.
E mesmo com todas as expectativas negativas que você coloca em cima de mim, mesmo com os votos de derrota que faz a mim, eu continuo firme, em pé. Os melhores guerreiros da guerra são aqueles que vão à luta preparados para matar e morrer. Prefiro cair em pé a ganhar pelos outros. Se eu falhar, pelo menos vou falhar tentando até o fim, dessa vez. E nunca esqueça que há sempre dois lados. Inclusive eu os tenho. Mentira. Talvez eu tenha mil lados.





E do outro lado da moeda, todos esses lados se fundem em um só quando penso em estar com você;
Correria milhas...
You’re gonna GO FAR, kid!