quinta-feira, 25 de março de 2010

Bem, a gente vai crescendo mês a mês - dia a dia - e até ano a ano, e quando eu estava vazia, sem ter o que perder, sem saber que certas coisas simples importam mais que as diversas complicadas, sem me dar conta de todas as coisas boas que eu recebo, tendo alguém para cuidar e para me preocupar por, tendo alguém para se importar e chamar nas horas difíceis... enfim quando eu não tinha nada disso, nem via os meses passarem, nem via a vida passando e me deixando para trás.
Porém, tu chegaste e o que posso dizer? Cada mês, cada data, cada dia eu comemoro. Cada dia nos impulsionamos mais e mais a frente um do outro, mas nunca deixando um ao outro para trás.

Agora vejo que é assim que sonhei ter a minha vida inteira, foi essa pessoa que encontrei em ti que sonhei ter a vida inteira, eu só precisava que tu chegasse, abrisse meus olhos e me mostrasse isso. Agora que mostrou - é pra vida toda.

Eu te amo - e sempre continuará assim. E sempre estaremos juntos - mesmo que longe por uns dias.