quarta-feira, 3 de junho de 2009

E é quando tu não está aqui que eu tento repensar minha vida, tento organizá-la, deixando pra lá os detalhes, todos eles. Mas não consigo ir muito longe, porque mesmo tu estando distnte tu já é presença constante na minha vida.
Já perturba o meu sono e já assombra os meus dias, mas não de um maneira ruim, gosto de tudo o que me faz lembrar de ti.
Escuto a tua voz tão alto às vezes, que tudo ao redor fica mudo. Enxergo nossas lembranças como se estivesse fora de cena. Não quero mais enxergar. Quero que os momentos sejam constantes, não quero mais esses intervalos em nossa vida, não quero mais ter tempo suficiente longe de ti pra pensar e pra lembrar. Mas enquanto isso não é possível ser mudado, elas pelo menos me consolam.
Pelo menos, temos um plano.
Pelo menos temos forças de levar ele adiante.
Já esperei por isso mais de seis meses, por longos dias e duras horas. Posso esperar até quando for preciso.

Entregue-se, the hunting is over.